• Resumo do Sistema

    Quando do login no sistema no ambiente destinado ao Síndico e seus Colaboradores (Subsíndicos e Conselheiros), o qual se dará através do cadastramento oportuno de e-mail e senha, imediatamente ficarão dispostas na tela todas as ferramentas oferecidas pelo sistema, assim como uma atualização geral das últimas atividades desenvolvidas pelos usuários. 

    Saiba mais em recursos

  • Enquetes

    Destinadas a promover a interação entre Síndicos e Condôminos. O sistema avisa quando há a geração de uma enquete e exibe seu resultado graficamente.

    Saiba mais em recursos

  • Mensagem entre Condôminos

    Ferramenta de correspondência entre os Moradores e que dispõe de uma opção extra de envio das mensagens ao e-mail pessoal do destinatário. 

    Saiba mais em recursos

  • Gestão de Obras

    Autoriza o cadastramento, bem como o acompanhamento pelos Condôminos, de todas as obras presentes e futuras do Condomínio. Esse espaço possibilita também a postagem de comentários pelos seus usuários, promovendo-se sua ativa participação no gerenciamento da obra. 

    Saiba mais em recursos

  • Gestão de Documentos

    Permite que quaisquer documentos de interesse do Condomínio possam ser adicionados a este módulo e, logo, visualizados por todas as pessoas que integram o Condomínio. Dessa forma, é possível garantir aos Moradores total transparência das atividades desenvolvidas pelo Condomínio.

    Saiba mais em recursos

Qual o propósito do sistema ?

O software tem por objetivo facilitar as relações e tarefas entre condôminos e síndico, tomando por base que cada qual tem os seus direitos e deveres específicos, bem como dar transparência as contas orçamentárias e oferecer o controle das atividades desempenhadas no condomínio. 
Portanto, sejam bem-vindos ao maior, melhor e mais completo sistema de gestão de condomínios presente no mercado. Pois, diferente dos demais sistemas que tratam do assunto, este é o único, efetivamente, com o foco nas pessoas que integram um condomínio, ou seja, nos seus moradores e colaboradores, e não exclusivamente em sua parte financeiro-contábil. 
Dessa forma, aprimora-se o acesso às informações, bem como as interações entre condôminos e síndicos de maneira geral, garantindo-se uma total transparência e um ganho de produtividade no gerenciamento das tarefas cotidianas de um condomínio.

 

 

Por que utilizar o software Gestão de Condomínios ?

Por dois motivos principais:
1 – Como meio hábil a garantir-se o princípio da transparência através, principalmente, do acesso irrestrito a qualquer informação pertinente ao Condomínio, possibilitando-se seu conhecimento e, por conseguinte, permitindo-se a fiscalização das ações desempenhadas pelo Síndico e seus Colaboradores (Subsíndicos e Conselheiros).
2 – Permite a interação direta e indireta de forma prática, rápida, e em qualquer lugar e hora, entre Síndicos, Colaboradores e Moradores, facilitando-se, dessa forma, o cotidiano dessas pessoas ao promover, particularmente, um maior aproveitamento do tempo. 
Assim sendo, esse maravilhoso software foi desenvolvido com a proposta de ser uma ferramenta poderosa de controle e interação a ser utilizado pelos Condomínios.